Descubra 11 curiosidades sobre A Que Não Podia Amar; trama está cotada para substituir Teresa no SBT

Publicado em 07/03/2019

O SBT está em vias de anunciar sua próxima exibição mexicana. Trata-se de A Que Não Podia Amar, folhetim da Televisa protagonizada por Ana Brenda e Jorge Salinas. A novela tem assinatura de José Alberto Castro, renomado produtor de teledramaturgia do canal.

A Que Não Podia Amar vem sendo uma das novelas mais pedidas no SBT. De sua exibição original pra cá, já se foram longos 7 anos. Pois bem, fenômeno em toda a América Latina e também nos EUA, a trama reúne curiosidades que muitos não sabem. Pensando nisso, nós do Observatório da Televisão listamos as mais bombásticas. Confira:

Leia também: Em reta final, Teresa dispara na audiência e tem melhor desempenho que Fofocalizando e Casos de Família

1 – O produtor José Alberto Castro é o mesmo dos sucessos Rubí, Teresa, Corona de Lágrimas e Por Amar Sin Ley.

2 – José Alberto Castro viveu um tórrido romance com a atriz Angelique Boyer (Teresa) nos bastidores da novela. Em contrapartida, a família de Angelique não apoiou o affair, pois o produtor era 26 anos mais velho que a atriz.

3 – A Que Não Podia Amar é um remake de Sigo Te Amando, que já foi exibida pelo SBT.

Sem Teu Olhar (inédita) e a reprise de A Dona são outras tramas cotadas para substituir Teresa

4 – Sigo Te Amando foi um folhetim rural cheio de violência. Porém, A Que Não Podia Amar trouxe apenas a espinha dorsal da original e apostou muito mais na melancólica história de amor dos protagonistas.

5 – A Que Não Podia Amar só aconteceu na vida de Ana Brenda Contreras por seu ótimo desempenho em Teresa. A atriz perdeu o papel de protagonista da mesma novela. Sim, Ana Brenda seria a Teresa, porém, de última hora Angelique Boyer foi escalada e Ana ficou com o co-protagonismo.

La Que No Podia Amar (Divulgação)
La Que No Podia Amar Divulgação

6 – Jorge Salinas, que seria o vilão da trama, teve tanta química com Ana Brenda que acabou se convertendo a protagonista da história.

7 – Com a regeneração do personagem de Salinas como vilão, A Que Não Podia Amar transformou Cynthia, personagem de Susana González, na antagonista. Cynthia iniciou a trama como uma submissa ao irmão e ‘amiga’ da mocinha. Com a virada da história, a carismática personagem tomou outros rumos e se tornou uma vilã sem pudores.

José Alberto Castro  produziu também: Los Ricos También Lloran, Serafín, Teresa, Pasión y Poder

8 – José Alberto foi casado com Angélica Rivera (Destilando Amor) até o ano de 2008.

9 – A Que No Podia Amar foi Vencedora de vários prêmios. Melhor Novela, Melhor Ator Protagonista, Melhor Ator co-estrelar e Casal do Ano.

Jorge Salinas (Divulgação)
Jorge Salinas Divulgação

10 –  Sua enriquecida trilha sonora conta com Te Dejaré de Amar do interprete Reyli, o mesmo de Lá Descarada, tema de Rubí. A trama ainda conta com a inesquecível Corre! de Jesse & Joy, este, tema do casal protagonista. O telespectador poderá se encantar com Solamiente Tú do espanhol Pablo Alborán e Te Dejo en Libertad da banda teen HA*ASH. Porém, não há informações se essas canções estarão na versão que será exibida pelo canal.

11 – Ana Brenda e Jorge Salinas, formaram uma dupla com muita química. Elogiados, os personagens deixaram sua marca na teledramaturgia da Televisa e até os dias atuais o público pede um novo trabalho com os dois.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade