Descontrolada, Isabel agride André e quebra o casarão de Julia

Publicado em 28/03/2019

Em Espelho da Vida, após ouvir de Grace (Patricya Travassos) que um novo portal foi encontrado, Isabel (Alinne Moraes) resolverá agir. A jornalista desconfiará que o espelho está no casarão de Julia (Vitória Strada) e irá no local para destruir tudo.

Com uma barra de ferro, a malvada quebrará o que ver pela frente. “Você não volta, Cris, não volta nunca mais! Não vai ficar mais nada que lembre você”, dirá a vilã ao dar de cara com o quadro da morena. André (Emiliano Queiroz) aparecerá para tentar evitar que a pintura seja danificada.

“Para! Você já destruiu tanta coisa, mas o retrato de Julia, não! Sai desta casa, ela é minha”, ordenará o idoso, que é filho da morena e de Danilo (Rafael Cardoso). “Velho maluco! Me deixa em paz! Sai da minha frente”, rebaterá a mãe de Priscila (Clara Galinari).

“Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento”, observará o velho. “Eu vou acabar com essa história de uma vez! A Cris não volta mais, tá ouvindo?”, perguntará Isabel, empurrando André e seguindo com a destruição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade