Bom Sucesso

Desconfiado, Diogo coloca Gisele contra a parede: “Dá ou desce”

Vilão fica desconfiado após argumentos da assistente

Publicado em 04/01/2020

Gisele (Sheron Menezzes) aceitou voltar para Diogo (Armando Babaioff) para tentar fazer justiça, e se vingar do amante que a ameaçou de morte anteriormente, mas tudo isso será posto a prova, já que desconfiado das atitudes dúbias da comparsa, ele a colocará contra a parede nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Tudo começa quando o vilão manda Pessanha (Walter Breda) matar Paloma (Grazi Massafera). Desesperada, Gisele avisa Marcos (Romulo Estrela), que não consegue impedir o bandido de atingir Ramon (David Junior), que pula na frente para salvar a mocinha. A assistente fica aliviada quando Diogo, junto com ela, atende o telefone, e descobre que Paloma não morreu.

“Diogo, você já tá rico. Pra que perder tempo com essa suburbana?”, pergunta Gisele tentando fazê-lo largar a ideia de matar a loira. Ela ainda argumenta dizendo que ele é melhor que isso, e que não deve perder tempo com essas coisas.

“Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana, sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Sabe? Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou!”, explica o malvado.

Gisele continua argumentando que ele já conseguiu se vingar, e até fazer com que Marcos fosse preso, que Nana (Fabiula Nascimento) perdesse o bebê que esperava, e tomar posse da empresa de Alberto (Antonio Fagundes), e questiona o que mais ele quer. Com isso, Diogo passa a desconfiar dela.

“Que foi, Gisele, você não tá comigo nessa?”, pergunta ele, e ela responde positivamente, mas ele não acredita. “Em homenagem aos velhos tempos, eu vou te deixar escolher. Até porque você não tem nenhuma prova contra mim. Você quer viver essa sua vidinha miserável pra sempre? Ou prefere ficar rica comigo, na Grécia? Dá ou desce.”, continua o vilão, que abre a porta, esperando que Gisele decida se quer ficar ou ir embora.

Ela fica aflita ao ser pressionada, caminha até a porta, como se fosse ir embora, e está realmente disposta a isso, mas apenas fecha a porta. “Eu larguei o meu emprego, meu namorado, tudo, pra ficar com você. Eu não vou desistir agora. Sabe por quê, Diogo?”.

“Porque você quer ficar rica e ir pra Grécia”, afirma ele, mas ela resolve encher a bola do amante. “Não! Porque eu te amo, seu safado”. Com isso, ele diz que está reconhecendo sua Gisele dos velhos tempos. As cenas devem ir ao ar no dia 17 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade