Desconfiado de que não é pai de Elisa, Augusto pede exame de DNA

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Augusto (Alejandro Camacho), querendo tirar de vez a dúvida sobre ser ou não o pai de Elisa (Angelique Boyer), tendo em vista que sua finada esposa, Estefânia, morreu sob acusações de ter vivido um caso com Rogério às escondidas, decide procurar o Doutor Edmundo (Alexis Ayala) em busca de algum método para tirar a prova.

Edmundo sugere um exame de DNA. “Há um teste de paternidade que pode tirar suas dúvidas. Precisaria de uma amostra de sangue de você e da Elisa. E eu mandria para um laboratório da cidade. São testes muito exatos, explica o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tire a amostra de sangue agora mesmo. Eu quero fazer de uma maneira que a Elisa não suspeite de nada“, pede Augusto, aflito. Ele também diz que vai pedir para Carmen trazer Elisa ao consultório e que para Edmundo invente um pretexto para que Elisa tire sangue sem desconfiar de nada, pois ele não quer chateá-la.

Edmundo teme a situação, pois tem plena certeza que Elisa é sim filha de Augusto, já que ele também esconde o segredo de Carmen (Sabine Moussier), a verdadeira amante de Rogério. “Conte com a minha total discrição“, garante Edmundo, na maior cara de pau.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais