Abismo de Paixão

Desconfiado de que não é pai de Elisa, Augusto pede exame de DNA

Edmundo aceita tirar sangue de Augusto para exame de DNA

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Augusto (Alejandro Camacho), querendo tirar de vez a dúvida sobre ser ou não o pai de Elisa (Angelique Boyer), tendo em vista que sua finada esposa, Estefânia, morreu sob acusações de ter vivido um caso com Rogério às escondidas, decide procurar o Doutor Edmundo (Alexis Ayala) em busca de algum método para tirar a prova.

Edmundo sugere um exame de DNA. “Há um teste de paternidade que pode tirar suas dúvidas. Precisaria de uma amostra de sangue de você e da Elisa. E eu mandria para um laboratório da cidade. São testes muito exatos, explica o médico.

Tire a amostra de sangue agora mesmo. Eu quero fazer de uma maneira que a Elisa não suspeite de nada“, pede Augusto, aflito. Ele também diz que vai pedir para Carmen trazer Elisa ao consultório e que para Edmundo invente um pretexto para que Elisa tire sangue sem desconfiar de nada, pois ele não quer chateá-la.

Edmundo teme a situação, pois tem plena certeza que Elisa é sim filha de Augusto, já que ele também esconde o segredo de Carmen (Sabine Moussier), a verdadeira amante de Rogério. “Conte com a minha total discrição“, garante Edmundo, na maior cara de pau.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade