Desconfiado de Jamil, Aziz manda Youssef ao Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) não vai me esperar por Jamil (Renato Góes). Ele mandará mesmo um capanga para o Brasil. O objetivo dele é verificar se o protagonista o traiu, já que não dá notícia. Ele foi enviado ao Brasil para buscar sua esposa Laila (Julia Dalavia), que fugiu na noite de núpcias. Agora, de fato, os dois se apaixonaram. Confira.

“Dalila fez isso, êh?”, perguntará Aziz ao telefone. “E agora? O que faço, tio? Continuo a seguir sua filha?”, responderá Youssef (Allan Souza Lima). “La’! Não precisa mais, Youssef. Vou designar outra pessoa de minha confiança, para cuidar de Dalila. Tenho outra missão pra você”, avisará. “Outra missão?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila. Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!”, avisará.

Soraia (Leticia Sabatella), então, perguntará: “Ustáz Aziz, vai mesmo mandar Youssef atrás de Jamil, no Brasil?”. “Vou, por quê? O que você tem com isso?”, indagará Aziz. “Eu te peço! Não faça nenhum mal a Jamil! Você criou esse shabb como se fosse um filho”. “Ainda que fosse meu filho de sangue, eu faria o mesmo. Se Jamil estiver me enganando, merece ser castigado! Da mesma forma que Laila! Você sabe que não aceito traição! De ninguém!”, concluirá o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio