Desconfiada, Maria da Paz coloca Régis contra a parede e ele diz que vai contar a verdade

Publicado em 26/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou mexida com as informações de que Régis (Reynaldo Gianecchini) não é quem diz ser, em A Dona do Pedaço. A morena está de casamento marcado com o playboy e não sabe nada sobre ele. No máximo, conheceu sua família e concluiu que ele é rico e chique. Mas é tudo ao contrário.

Disposta a se casar para esquecer Amadeu (Marcos Palmeira), ela pareceu não muito preocupada com o histórico do coroa, que, com quase 50 anos, nunca se casou e não trabalha. Até Vivi (Paolla Oliveira) procurou a boleira para lhe contar que Régis não é um bom partido, mas Maria da Paz se mantém convicta de que todos estão errados.

Tudo começa com Régis indo visitar a noiva, depois de ter sido detonado por seus desafetos. “Ontem acabou não dando pra vir. Hoje liguei pra fábrica, cê nem passou por lá. Então… achei que podia ter acontecido alguma coisa”, se justifica. Maria reage perguntando o que ela deve fazer com ele… O playboy estranha.

Maria da Paz é direta

“Régis, meu ex, o pai da Josiane teve aqui… ele diz que pesquisou, que cê não trabalha, que cê não vale nada, ele fez a sua caveira… e outra pessoa… que eu nem ia falar mas é a Vivi, ela fez insinuações sobre você. Ah, eu tou nervosa, não sei no que acreditar… Régis, até ontem a gente ia se casar… mas agora… me deu um aperto no coração, um frio… Régis, eu preciso saber tudo sobre você. Tudo, Régis. Tudo, tudo”, diz.

Sem saída, ele diz que vai contar toda a verdade para ela. Mas, claro, que ele já alinhou o discurso com Josiane (Agatha Moreira). Ela contou que estavam falando mal dele para sua mãe e ambos articularam uma maneira de reverter tudo isso. Vale lembrar que a filha da protagonista planeja que o amante se casa com ela para roubar seu dinheiro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 37, na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade