Ameaça

Desconfiada, Marcela pergunta a Betty se Armando tem amante

A secretária vive affair com o chefe mas não diz a verdade

Publicado em 24/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Marcela (Sabrina Seara) passa a desconfiar da fidelidade se seu noivo Armando (Erick Elías). Após algumas reuniões inesperadas com Betty (Elyfer Torres) e uma tarde toda com os dois fora de V&M, a megera passa a desconfiar de que a secretária está ajudando Armando a esconder uma amante.

Marcela resolve testar mais uma vez a disponibilidade para Armando e ela estarem juntos sem que questões do trabalho os atrapalhe. Mas Armando diz novamente que está cheio de compromissos e foge do radar. É neste momento em que Marcela vai questionar a feia sobre a conduta do futuro marido.

Marcela, além de rastrear os passos de Armando através de um aplicativo para celular, quer saber detalhes dessas reuniões e com quem seriam essas pessoas. “Onde e com quem?“, pergunta ela a Betty. A jovem se sente intimidada, mas não tem coragem de dizer a verdade. Betty, então, mente dizendo que Armando tem se encontrado com clientes da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade