Desconfiada, Lola coloca Alfredo contra a parede sobre Marion e Júlio: “Não adianta me enganar”

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que viu Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) ficou com a pulga atrás da orelha. Ela começou a perceber que todas as vezes que viu a tal mulher, foram situações em que o marido estava presente.

Ela se lembra inclusive que deu um lenço a ela, lenço este que apareceu dias depois no meio das coisas de Alfredo (Nicolas Prattes). A matriarca da família Lemos, então decide sair um momento de seu luto e colocar o filho contra a parede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe quem é a Marion, não sabe? Não adianta me enganar… Você conhece essa mulher também, não minta para sua mãe!”, questiona ela de supetão assim que o rapaz entra em casa. Sem saída, Alfredo diz que a conhece, e que ela se transformou em uma amiga.

“E por que ela foi se despedir do seu pai?”, pergunta, mas o filho diz que a mãe teve ter cismado ou enxergado coisas. “Alfredo… Estou juntando as peças e não gosto do que vejo. Foi por causa dela que você e o seu pai brigaram, não é? Quando vi o lenço com você, não foi? Você e o seu pai brigaram”, continua Lola tentando arrancar a verdade do rebelde.

Acuado, o rapaz vê uma única saída, se esquivar. “Mãe! Eu contei sobre mim. É só o que tenho pra falar, me deixa”, diz ele saindo apressado, e deixando Lola atônita.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.

Mais Informações,
curiosidades, sinopse, personagens e o
 resumo diário e atualizado dos capítulos da
novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais