Éramos Seis

Desconfiada, Lola coloca Alfredo contra a parede sobre Marion e Júlio: “Não adianta me enganar”

Lola acredita que está sendo enganada pelo filho

Publicado em 23/11/2019

Desde que viu Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) ficou com a pulga atrás da orelha. Ela começou a perceber que todas as vezes que viu a tal mulher, foram situações em que o marido estava presente.

Ela se lembra inclusive que deu um lenço a ela, lenço este que apareceu dias depois no meio das coisas de Alfredo (Nicolas Prattes). A matriarca da família Lemos, então decide sair um momento de seu luto e colocar o filho contra a parede.

“Você sabe quem é a Marion, não sabe? Não adianta me enganar… Você conhece essa mulher também, não minta para sua mãe!”, questiona ela de supetão assim que o rapaz entra em casa. Sem saída, Alfredo diz que a conhece, e que ela se transformou em uma amiga.

“E por que ela foi se despedir do seu pai?”, pergunta, mas o filho diz que a mãe teve ter cismado ou enxergado coisas. “Alfredo… Estou juntando as peças e não gosto do que vejo. Foi por causa dela que você e o seu pai brigaram, não é? Quando vi o lenço com você, não foi? Você e o seu pai brigaram”, continua Lola tentando arrancar a verdade do rebelde.

Acuado, o rapaz vê uma única saída, se esquivar. “Mãe! Eu contei sobre mim. É só o que tenho pra falar, me deixa”, diz ele saindo apressado, e deixando Lola atônita.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 55, que será exibido na terça-feira, dia 3 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade