Descoberta do portal, recaída, término, volta ao passado: Saiba o que acontecerá em Espelho da Vida

Publicado em 02/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Alain (João Vicente de Castro) confirmar que dormiu com Isabel (Alinne Moraes), Cris (Vitória Strada) resolverá ficar afastada por um tempo do cineasta.

Leia: Espelho da Vida: Isabel ganha flores com recado: “Deixa a Julia em paz”

Sheila (Dandara Albuquerque) seguirá sendo aliada da jornalista e conseguirá algumas páginas antigas do diário de Julia Castelo. A malvada levará o conteúdo para Alain, que descobrirá que Danilo (Rafael Cardoso) nunca traiu Julia, e resolverá esconder a novidade de Cris.

Saiba mais: Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

A protagonista finalmente contará para Alain que ele foi Gustavo Bruno no passado. O rapaz não acreditará no começo, mas depois ficará em dúvida ao saber que o anel que comprou no antiquário era do Marquês de Torga.

Grace (Patricya Travassos) terá uma visão durante uma de suas meditações: a mulher estará entrando no espelho do casarão de Julia e depois desaparecerá. A mãe de Isabel logo conversará com Margot (Irene Ravache), que não confirmará nada, mas depois contará para Cris.

A filha de Américo (Felipe Camargo) voltará ao casarão por medo de Isabel também saber do portal. Lá, encontrará a Guardiã (Suzana Faini), que dirá para a morena voltar ao passado para conseguir descobrir quem ela é.

Ao retornar, Julia logo terá um encontro com Danilo e colocará um ponto final no relacionamento. “Eu não queria te ver nunca mais! Você não me ama, você não presta, Danilo, me enganou… É um canalha!”, detonará a jovem, surpreendendo o pintor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade