Fase final

Descoberta de Lurdes sobre Domênico emociona o público

Amor de Mãe figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter

Publicado em 23/03/2021

Após tanta procura, finalmente Lurdes (Regina Casé) descobriu o paradeiro de Domênico, seu filho que foi vendido anos atrás. A doméstica conseguiu a tão importante lista com o nome das pacientes que deram entrada no hospital e logo viu o nome de Thelma (Adriana Esteves), entendendo que seu filho é ninguém menos que Danilo (Chay Suede).

A cena tão aguardada foi exibida no capítulo desta terça (23) de Amor de Mãe e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, o nome de Lurdes ficou nos trendings, assim como Danilo, Thelma e Domênico.

Muitas pessoas se emocionaram com a sequência em que Lurdes descobre a identidade de seu filho e corre para a casa de Thelma, ainda sem imaginar o verdadeiro caráter da vilã. A própria autora Manuela Dias aproveitou para explicar as cenas para os seguidores.

A partir de agora, Amor de Mãe entra em uma fase decisiva. Thelma ficará inconformada e armará o sequestro de Lurdes, tudo para manter a doméstica longe de Danilo. O final da trama está previsto para abril.

Acompanhe a repercussão do capítulo de Amor de Mãe na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade