Canal Viva

Descoberta a gravidez de Ranya

A segunda esposa passará até a ser defendida pelo marido diante da primeira, Jade

Publicado em 20/05/2020

Em meio à crise na união com a primeira esposa Jade (Giovanna Antonelli), da qual está separado, mas a quem pretende se unir de novo tão logo possa, Said (Dalton Vigh) terá uma novidade a mais para agitar sua casa em O Clone.

A bela Ranya (Nívea Stelmann), segunda esposa, espera um filho do empresário muçulmano. E esse fato será atestado por Zoraide (Jandira Martini), a fiel criada da família de Ali (Stênio Garcia) e confidente de Jade.

A gravidez é descoberta após Ranya passar mal durante um passeio pela Medina. Com toda a sua experiência de vida e diante de elementos claros, Zoraide não tem dúvida: a segunda esposa dará um filho a Said, tal qual Jade já deu Khadija (Carla Diaz).

Said fica muito feliz com a notícia, e manda sacrificar dez carneiros para celebrar o novo herdeiro que vem pela frente. Balançado com Jade, ele chega inclusive a defender Ranya durante uma briga entre as duas esposas, já que ela está grávida.

Escrita por Glória Perez, O Clone foi exibida entre outubro de 2011 e junho de 2002 pela TV Globo, na faixa das 21h. A direção-geral é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra, que nos trabalhos de direção também contaram com Teresa Lampreia e Marcelo Travesso.

No Canal Viva, a novela está sendo exibida de segunda-feira a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30, além de haver uma maratona com os capítulos da semana aos domingos, a partir das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade