Segredo!

Desclassificada? Personal Trainer de Maria Joana dá dicas que atriz participará do BBB 22

Amigo de atriz posta legenda misteriosa em seu Instagram e internautas sugerem que ela será eliminada

Publicado em 11/01/2022

Os participantes do BBB 22 estão confinados e, por questões contratuais, ninguém deverá falar nada ou dar pistas sobre a possível participação. Como penalidade, eles podem até mesmo serem desclassificados ou perderem alguns benefícios.

Com a revelação tão esperada marcada para quinta-feira (13), todos que sabem da lista, devem ficar de boca fechada. Mas, pelo visto, um amigo da atriz Maria Joana não conseguiu conter a emoção e deu com a língua nos dentes: “Agora a gente só vai se ver no Projac dentro da casa do ‘BBB’. Vou fingir que nem te conheço. Imagine isso?”, disse Rodrigo Chrispino.

Na postagem do Instagram, o Personal Trainer ainda incluiu a hashtag #Boninhomeleva. O que deixou os internautas ainda mais tensos com a possível participação da atriz e uma possível desclassificação: “Se ela for desclassificada por causa disso vou virar tua hater”, disse uma internauta.

Outros ainda tentaram alertar: “Apaga tio, ela vai ser desclassificada” e “Se ela ia mesmo, o personal acabou de desclassificar”. Ele ainda respondeu alguns internautas e revelou que Maria Joana desmarcou todos seus treinos, algo que ela não faria sem grandes motivos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade