Novidade na grade

Descendentes do Sol, novo k-Drama da Loading ganha data de estreia

A história acompanha a trama de Yoo Si-jin (Song Joong-ki) e Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo)

Publicado em 05/02/2021

A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em cultura pop, séries, games, esports, tokusatsu e animes, acaba de anunciar mais uma novela Coreana para a programação: Descendentes do Sol. O lançamento é o segundo do segmento em 2021, e celebra as boas audiências nos primeiros títulos disponíveis no canal.

O K-Drama de 16 episódios estreia no dia 15 de fevereiro, segunda-feira, às 15h30. Com muita ação, comédia e romance, a história se passará dublada de segunda a sexta neste mesmo horário, e com reprise 00h45. Esta será a primeira vez da produção vencedora de Melhor Drama do Baeksang Arts Awards em 2016 na televisão brasileira.

“Os K-Dramas têm sido uma surpresa boa. Além dos jovens que gostam da cultura coreana e já conhecem o estilo de novela, tivemos relatos de pessoas de todas as idades que estão assistindo os K-Dramas na Loading e gostando também. São boas histórias para assistir em família, e, por isso, estamos buscando cada vez mais trazer essas novelas de qualidade para o canal”, conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

Sinopse

Yoo Si-jin (Song Joong-ki) é um capitão das forças especiais que se apaixona pela médica Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo). Após um desentendimento que a faz acreditar que ele é parte de um grupo criminoso, Si-jin lhe revela que é um soldado com a ajuda de uma médica do exército Yoon Myung-joo (Kim Ji-won).

Então, Si-jin e Mo-yeon começam a namorar. Mas, Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Por isso, eles se despedem. Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Urk, onde o soldado está em missão. Lá, Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade