Veio aí

Descancelada? Karol Conká se reconstrói e vive recomeço

A cantora está aparecendo mais em programas e nas redes sociais

Publicado em 29/08/2021

Depois de se tornar um dos nomes mais polêmicos no começo do ano, tudo por conta de sua participação no Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká acabou sendo ‘cancelada’ pelo público nas redes sociais. Porém, parece que ela virou o jogo.

Recentemente, a cantora voltou a aparecer em algumas atrações na televisão, rádio, podcasts e também nas redes sociais, situação que tem feito o público realizar o ‘descancelamento’ da cantora. Recentemente, ela falou sobre como está sendo essa nova fase na estreia do podcast Mano a Mano, com Mano Brown.

“Eu subestimei, achei que o negócio seria mais suave de levar e quando eu vi ali no quarto, quinto dia eu já estava querendo a minha casa”, disse ela, sobre ter tido uma visão diferente antes do reality show. No Altas Horas do último sábado (28), ela também falou da vida após o programa.

Eu acho que o mundo e o Brasil entendeu que é um momento que eu passei. Ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos e eu super entendo”, afirmou Karol. “Eu ainda me sinto um pouco acuada pelas péssimas atitudes que eu tive, acho que para as pessoas já passou, mas para mim é uma coisa interna que eu preciso trabalhar melhor”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade