Episódios inéditos

Desavenças na família Plath marcam a nova temporada no TLC

Estreia está marcada para a sexta (26)

Publicado em 19/02/2021

O canal TLC exibe, a partir da próxima sexta-feira (26), às 20h30, a segunda temporada de Bem-Vindo à Família Plath. Os episódios inéditos retratam a vida do casal Kim e Barry Plath e seus nove filhos, que foram criados em uma propriedade rural afastada, onde as regras de convivência não se parecem com a realidade do mundo conectado.

Na nova temporada, a família enfrentará mudanças significativas e precisarão se adaptar a uma nova casa, após os três filhos mais velhos resolverem se emancipar e viver longe dos pais. Os herdeiros de Pathville desenvolveram habilidades pouco seguidas pelos jovens dos grandes centros.

Mas, manter os filhos isolados para sempre é tarefa quase impossível. Depois do casamento do primogênito Ethan, 22, agora é a vez de Micah, 19; Moriah, 17, viverem a vida longe dos pais. Os dois alugaram uma casa e entraram para as redes sociais e as diversões que não existiam nas terras familiares.

Descontentes com a situação, Kim e Barry resolvem deixar Plathville e se mudam para uma casa na área urbana, mas ainda tentam educá-los longe de influências que consideram ruins. A relação entre pais e filhos é marcada por tensão logo no primeiro episódio.

O relacionamento de Ethan e sua esposa, Olivia, foi afetado pelos desentendimentos que surgiram com Kim e Barry. Com isso, o casal resolve cortar o contato familiar para salvarem o casamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade