Desavenças na família Plath marcam a nova temporada no TLC

Estreia está marcada para a sexta (26)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal TLC exibe, a partir da próxima sexta-feira (26), às 20h30, a segunda temporada de Bem-Vindo à Família Plath. Os episódios inéditos retratam a vida do casal Kim e Barry Plath e seus nove filhos, que foram criados em uma propriedade rural afastada, onde as regras de convivência não se parecem com a realidade do mundo conectado.

Na nova temporada, a família enfrentará mudanças significativas e precisarão se adaptar a uma nova casa, após os três filhos mais velhos resolverem se emancipar e viver longe dos pais. Os herdeiros de Pathville desenvolveram habilidades pouco seguidas pelos jovens dos grandes centros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, manter os filhos isolados para sempre é tarefa quase impossível. Depois do casamento do primogênito Ethan, 22, agora é a vez de Micah, 19; Moriah, 17, viverem a vida longe dos pais. Os dois alugaram uma casa e entraram para as redes sociais e as diversões que não existiam nas terras familiares.

Descontentes com a situação, Kim e Barry resolvem deixar Plathville e se mudam para uma casa na área urbana, mas ainda tentam educá-los longe de influências que consideram ruins. A relação entre pais e filhos é marcada por tensão logo no primeiro episódio.

O relacionamento de Ethan e sua esposa, Olivia, foi afetado pelos desentendimentos que surgiram com Kim e Barry. Com isso, o casal resolve cortar o contato familiar para salvarem o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio