Inesperado

Desaparecido surge durante entrevista da mãe para a Record TV e causa revolta: “Vai tomar uma surra”

A idosa ficou sem reação ao finalmente reencontrar o herdeiro

Publicado em 27/06/2020

Nesta semana, uma situação inusitada aconteceu durante um link feito no Cidade Alerta RS, informativo local da Record TV RS. Enquanto a repórter do formato conversava com uma mãe desesperada pelo sumiço do filho, que durava dias, o homem apareceu chegando na casa.

“A mãe estava preocupada, os amigos estavam preocupados e aí eles resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família”, declarou a jornalista. Voltaire Porto, apresentador do formato, declarou que o rapaz estava “levando um xixi” da mãe.

“Reapareceu, que bom, tá vivo, saudável, que não apronte isso de novo, né? Mesmo aos 35 anos de idade, que aprenda agora”, apontou o comunicador. A mãe do ‘sumido’ ficou revoltada com toda a situação e prometeu uma surra no herdeiro.

“Eu prefiro que ele apanhe de mim, que dei a vida pra ele, do que ver o corpo dele atirado no valo ou dentro do caixão. Ele nunca fez isso. Ele tá louco? Quer me colocar em óbito, eu e o pai dele?”, indagou a senhora, indignada com a cena.

“Faz menos de 20 dias que o meu marido teve um AVC, estava no pronto-socorro quase morto. Que vergonha. Não vai ficar assim. Eu peço perdão para todo mundo. De coração eu agradeço, mas que ele vai tomar uma surra de mim, ele vai”, concluiu a idosa.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade