Desafio Sob Fogo aborda tema Hollywood em episódio inédito no History

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (05), às 22h20, o History exibe a série exclusiva Desafio Sob Fogo (Forged in Fire). A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história.

Veja também: One Republic e Galantis unem forças no novo single “Bones”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades. Os participantes buscam faturar um prêmio de 10 mil dólares.

Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, a espadas samurais e adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes: J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

Na competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas tornam-se uma batalha contra o tempo. Envolvendo inteligência, engenhosidade e criatividade.

O especial intitulado Edição de Hollywood é dedicado às armas brancas da Capital do Cinema. Na edição, os ferreiros deverão forjar uma faca de sobrevivência digna de Rambo. Mais tarde, os dois finalistas tentarão recriar a emblemática Katana de 1000 capas, que Hattori Hanzo usou no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio