Desafio em duplas agita o Bake Off Brasil desta semana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desafio selvagem espera os confeiteiros do Bake Off Brasil neste sábado (9). A apresentadora Nadja Haddad anuncia que o preparo da prova criativa será “um bolo inspirado na natureza selvagem”. Como referência, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um “Bolo Savana”, com todos os detalhes inspirados na paisagem característica do continente africano.

O jurado e padeiro Olivier Anquier então anuncia: “estou a fim de mudar um pouco as regras. Hoje vocês vão trabalhar com um bolo de quatro andares”. Para apimentar ainda mais, Beca completa: “na cozinha é muito importante versatilidade, saber improvisar, conhecer as técnicas e ter boa comunicação. Hoje a prova será em dupla”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será o pedaço de um e o pedaço de outro. Vamos avaliar um único bolo”, ressalta Olivier. “Vocês terão duas horas. Por isso é importante saber conversar, ouvir e estabelecer parcerias”, finaliza Nadja. A prova técnica do dia também terá muitas surpresas e uma aula especial de Beca, que colocará a mão na massa para ensinar aos confeiteiros uma autêntica receita de apfelstrudel com creme inglês.

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais