Desafio em dupla tira Cadu do Top Chef Brasil

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deu ruim para o participante Rogério Cadu no episódio de hoje (quarta-feira, 8) do Top Chef Brasil. Ele teve a pior avaliação dentre os 11 competidores presentes no desafio desta noite, o qual contou com a participação especial do chef de cozinha Oscar Bosch, como jurado convidado.

No Desafio da Eliminação da ocasião, os participantes cozinharam em dupla. Em certo momento, porém, eles foram informados de que os respectivos parceiros eram na realidade seus rivais diretos na tal prova. No caso, Cadu cozinhou junto com Tony, que levou a melhor na berlinda final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, alguns internautas se queixaram da saída do paraense. “[Cadu] sempre fez questão de mostrar com grande orgulho a comida do Norte. Você também é um vencedor! Não deixe de seguir seu sonho de cozinhar”, escreveu uma usuária do microblog sobre a despedida do bonitão.

Mais cedo, no Teste de Fogo, os participantes foram desafiados por Felipe Bronze, apresentador da atração, a transformar alimentos enlatados em pratos sofisticados. Muitas receitas pra lá de interessante – e potencialmente saborosas – acabam sendo elaboradas em meio a essa dinâmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio