Desafio da carne de porco tira Maíra do Top Chef Brasil: “Maltratou o bichinho”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta quarta (22) do Top Chef Brasil terminou com a saída de uma das participantes mais queridas do programa. Mal avaliada no Desafio da Eliminação, a carioca Maíra Knox foi a escolhida para deixar a atração nesta semana. Ela é a oitava eliminada do reality, que ainda conta com outros oito competidores – metade da formação original.

A eliminatória do dia contou com a presença do chef Jefferson Rueda como convidado especial. Junto com Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, o profissional avaliou o desempenho dos cozinheiros no preparo de sua principal marca: a carne de porco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maíra, você maltratou o bichinho. Pegou um corte longe de ser fácil. Mas o pernil requeria de você astúcia. Você devia ter planejado melhor seu prato. Ninguém falou para você que você tinha que assar o pernil inteiro. O resultado foi um corte de porco seco, sem sabor”, discursou Bronze, antes de anunciar a eliminação da moça.

Nas redes sociais, a saída de Maíra gerou protestos. “Ela não merecia sair. Foi a saída que mais senti até hoje. O Marcus passou a hora de cair fora”, protestou no Twitter um fã do reality. “Muito triste que a Maíra saiu do Top Chef Brasil“, queixou-se outro telespectador da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais