No SBT

Desafiada a conquistar um novo público, Patrícia Abravanel define o Vem pra Cá: “Acolhedor e na medida certa”

Atração está agendada para estrear na próxima segunda-feira, dia 22, às 9h30

Publicado em 18/03/2021

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano estreiam o Vem pra Cá na próxima segunda-feira (22), às 9h30 da manhã. Sob a direção do renomado Marcelo Kestenbaum, o programa, exibido ao vivo, terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano contadas de maneira simples.

A atração também apostará em conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste. 

“O Vem Pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio”, afirma Patricia Abravanel.

A nova atração ainda abordará diversos assuntos, como pets, beleza, famosos, esportes e tudo que gira em torno da vida de quem quer se divertir e se informar. Vem pra Cá reúne tudo que o telespectador precisa saber pra começar bem o seu dia. As manhãs do SBT mais animadas, com muito mais informação e diversão. 

Mais de Patricia Abravanel 

A carreira de Patricia Abravanel em frente às câmeras começou dentro do Programa Silvio Santos. Após um período como participante do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos e da apresentação de merchandisings ao lado de Luís Ricardo e Patricia Salvador, ela passou a comandar, em maio de 2011, o Festival SBT 30 Anos, que contou a história da emissora.

Além disso, participou do rodízio de apresentadores durante a licença maternidade de Eliana, comandando pela primeira vez um programa de auditório. Depois, encarou o desafio de ter um programa semanal ao lado de Márcio Ballas.

Juntos, comandaram o Cante Se Puder, uma louca competição musical na qual candidatos famosos tinham de mostrar seu talento submetidos aos mais diversos incômodos, como uma sessão de depilação, com uma cobra no colo ou sendo alvo de um atirador de facas, por exemplo.

Patricia ainda apresentou o quadro Patrícia Tá Na Rua, do Programa Silvio Santos, em que  nas   ruas e parques de cidades do Brasil  escolhia alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. Em 2013, ela assumiu um novo desafio: o Máquina da Fama.

Um reality show onde covers de grandes artistas da música e da TV se apresentam em um ambiente recriado para homenagear seus ídolos. Além de receber grandes convidados, Patrícia mostrou versatilidade e encarou diversos artistas em números espetaculares como Beyonce, Jennifer Lopez, Shakira, Carmen Miranda, Ariel, musical Frozen, entre outros, levando muita música e informação para toda a família nas noites de sábado do SBT. Em 2019, a apresentadora encarou mais um desafio, o programa Topa ou não Topa.

“Vem pra Cá” estreia na próxima segunda-feira, às 9h30!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade