Desabafo: Rachel Sheherazade fala sobre a perseguição que vem sofrendo

Publicado em 10/04/2014

Rachel Sheherazade

Em homenagem da Câmara Municipal dos Vereadores de João Pessoa, na Paraíba, nessa quarta-feira (09), Rachel Sheherazade fez um verdadeiro desabafo sobre a perseguição que vem sofrendo de minorias raivosas e poderosos que estão tentando calá-la.

Rachel se emociona ao agradecer o apoio da maioria, que concorda com suas posições e luta por um Brasil mais justo. O pronunciamento da jornalista paraibana aconteceu durante sessão solene que entregou diploma de honra ao mérito a Rachel Sheherazade.

“Recebi o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de João Pessoa. Assistam ao meu discurso de agradecimento a todos os cidadãos que tem me apoiado na missão de construir um Brasil melhor”.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que Rachel está oficialmente de férias, digamos forçadas. O SBT afastou a jornalista da bancada do SBT Brasil e ela retorna no dia 14 de abril. A decisão de retirar Sheherazade do ar foi tomada após forte pressão do do governo, contra as opinões da âncora, ameaçando inclusive romper o repasse de verbas publicitárias, ao canal de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade