SBT

Derrotas de Patrícia Abravanel irritam Silvio Santos e Topa ou Não Topa pode mudar de horário

A produção pode migrar para as noites de sábado ou quarta

Publicado em 03/09/2019

Há menos de um mês no ar, o Topa ou Não Topa, atração comandada por Patrícia Abravanel nas tardes de sábado, pode mudar de horário. Silvio Santos está incomodado com as derrotas que o game show sofreu contra a Record TV.

Até o momento, foram três edições ao ar, sendo que duas perderam para o canal do bispo Edir Macedo, que exibe filmes na faixa. Se a produção seguir registrando baixos índices, pode migrar para a faixa noturna de sábado, sendo exibida logo após o resumo de As Aventuras de Poliana.

Outra possibilidade estudada é a grade noturna de quarta-feira, às 22h30, depois dos enredos infantis. “Luciano Huck que nos aguarde”, chegou a declarar Patrícia no dia da coletiva do programa, mas a atração fica bem longe dos números da Globo. As informações são do Notícias da TV.

Neste domingo (1), a comunicadora gerou polêmica. Durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, a apresentadora disse que a esposa não pode negar fogo ao marido porque está na bíblica, o que logo rendeu críticas na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade