“Depois que você sai da Globo, te tratam mal”, diz Guilherme Fontes em entrevista ao programa Sensacional

Publicado em 05/04/2019

O programa Sensacional, da RedeTV!, exibiu nesta quinta-feira (04) uma entrevista exclusiva com o ator e diretor Guilherme Fontes. Na conversa, o artista falou sobre sua carreira, a trajetória na TV Globo, vida pessoal e relacionamentos.

Sobre o início da carreira, o ator disse que tudo começou acompanhando seu irmão nas aulas de teatro. “Entrei sorrateiramente, aí me deparei com uma obra de Nelson Rodrigues e fui fazer um cafajeste. Deu certo e aí engatei outros trabalhos”, contou.

Guilherme Fontes ainda falou sobre como foi a vida depois que saiu da TV Globo e revelou que já teve muitas despedidas da emissora. “Algumas saídas foram tensas, outras não. Mas a vida fora da Globo é difícil. O mundo é muito pequeno para os atores fora da Globo. Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”, desabafou o ator, que ficou bastante conhecido por viver o vilão Alexandre, na novela A Viagem (1994). Vale lembrar que ele estará no elenco de Órfãos da Terra, nova novela das 18h da Globo, que estreou na última terça-feira.

Sobre o suposto uso de cocaína na juventude, ele afirmou que viveu “as maiores loucuras da vida” enquanto era jovem. “Droga é uma coisa muito complicada. Não acho que seja uma particularidade dos atores. Acho que nós somos mais expostos. Droga é um problema da sociedade inteira”, acrescentou.

Quando interpelado sobre casamento e relacionamentos futuros, o ator disse que é muito seletivo. “Quando estou casado, estou casado. Nunca namorei duas ou três ao mesmo tempo. Hoje, eu não quero nem andar de mãos dadas porque é um passo para o altar. Sou exigente”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade