Betty, a Feia em NY

Depois de transformação, Betty impressiona pessoas em festa

A jovem nem imagina que uma situação grave está acontecendo

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, depois de passar por uma grande transformação e nem mesmo se reconhecer, Betty (Elyfer Torres) ainda está se adaptando. Ela vai em uma festa com Joaquim (Bernard Bullen) e irá ficar chocada com uma situação inusitada.

A princípio, Betty avisa Joaquim que está um pouco sem graça, afinal, não esperava que fosse ficar tão diferente com o novo visual. Logo depois, ela recebe uma enorme quantidade de elogios de Joaquim, que recentemente se declarou para ela.

Ele então avisa que agora está até sem graça de ir para uma festa ao lado dela, mas a jovem tenta deixar tudo tranquilo, já que também está nervosa. E ao chegarem no local, Betty com um vestido lindo vermelho, começa a atrair os olhares das pessoas do local.

A jovem pergunta se tem algo errado com ela. “Não. Eles estão admirando a nova Betty. A beleza é a única coisa que hipnotiza. Mas o que muitos não sabem, é que ela não vem de fora, mas de dentro”, afirma Joaquim, deixando a jovem animada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade