Depois de transar com Kim, Márcio tenta fugir dela

Publicado em 06/06/2019

Aconteceu o que Márcio (Anderson Di Rizzi) temia em A Dona do Pedaço. O diretor da fábrica de bolos se envolveu com Kim (Monica Iozzi) enquanto estava embriagado em um bar, acabou levando-a para seu flat e transando com ela. Para piorar a situação, a agente de Josiane (Agatha Moreira) acredita que eles agora possuem uma relação, e dá um jeito de trancá-los dentro do apartamento do rapaz.

“Honey, a gente tem uma relação”, diz ela se explicando por ter jogado a chave do apartamento de Márcio pela janela, e por querer passar o dia inteiro com ele. Ele então liga na portaria do flat, e pede para alguém lhe trazer uma chave reserva. “Se arruma. Vou pedir pra irem buscar meu carro, que ficou na frente da boate. Depois, o próximo passo é botar você pra fora”, fala ele sem paciência com as loucuras de Kim.

Já em posse do seu carro, Kim decide se enfiar no veículo sem que ele lhe ofereça sequer uma carona. “Não pode me tratar assim. Mas já entendi. Você tem dificuldade em assumir compromisso. Muitos homens são assim. Demoram pra engatar”, insiste a loira.

Pressão

“A gente precisa se conhecer bem, embora eu já sinta que temos muitas afinidades. Qual o seu signo? Eu sou de Touro, trabalho muito e pesado. Mas Touro é regido por Vênus, o planeta do amor, por isso sou tão sensual…”, continua ela.

Neste momento, o telefone de Márcio toca, é Silvia (Lucy Ramos), sua namorada. Ela o chama para comer uma pizza juntos, e ele aceita. Kim então, num ataque de fúria pega o telefone da mão dele, e atira pela janela do veículo em movimento. “Hello! Presta atenção no trânsito. Não se deve falar no celular ao volante”, diz ela.

Estupefato, Márcio para o carro, para procurar o celular, e Kim novamente se explica: “Você tava falando com outra, marcando jantarzinho. Não posso permitir que você engane outra mulher, agora que tá comigo”, diz. Furioso, Márcio entra correndo no carro e sai cantando pneus deixando Kim no meio da rua.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 19, que será exibido na segunda-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade