Depois de Tempo de Amar, Tony Ramos pode estar em próxima novela das 21h

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no ar em Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo, Tony Ramos já tem um novo destino na televisão ainda este ano: trata-se da novela O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva para o horário das 21h, e que tem estreia prevista para o mês de novembro. A trama que está em avançado processo de escolha de elenco deve contar com a participação do veterano.

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, Tony já é tido como certo no elenco do folhetim. Caso o nome do ator seja confirmado pela direção da Globo, ele fará uma parceria inédita com Aguinaldo já que nunca atuou em uma novela do autor. O Sétimo Guardião contará com nomes como Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Lilia Cabral e terá direção de Rogério Gomes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rede TV! divulga o primeiro teaser do retorno de Pokémon

Criador de fortes personagens femininas, o autor que na próxima novela deverá colocar o foco na personagem de Marina Ruy Barbosa, explicou em uma postagem nas redes sociais o motivo pelo qual prefere mulheres como protagonistas de suas tramas: “Alguém me pergunta porque, em minhas novelas, à exceção do Comendador (Alexandre Nero) em Império, as mulheres são sempre protagonistas. Minha resposta: ‘porque eu gosto de mulher pra caramba!’ E acho que elas estão em processo de mutação, o que as torna mais interessantes”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio