Depois de Tempo de Amar, Tony Ramos pode estar em próxima novela das 21h

Publicado em 11/03/2018

Ainda no ar em Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo, Tony Ramos já tem um novo destino na televisão ainda este ano: trata-se da novela O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva para o horário das 21h, e que tem estreia prevista para o mês de novembro. A trama que está em avançado processo de escolha de elenco deve contar com a participação do veterano.

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, Tony já é tido como certo no elenco do folhetim. Caso o nome do ator seja confirmado pela direção da Globo, ele fará uma parceria inédita com Aguinaldo já que nunca atuou em uma novela do autor. O Sétimo Guardião contará com nomes como Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Lilia Cabral e terá direção de Rogério Gomes.

Leia também: Rede TV! divulga o primeiro teaser do retorno de Pokémon

Criador de fortes personagens femininas, o autor que na próxima novela deverá colocar o foco na personagem de Marina Ruy Barbosa, explicou em uma postagem nas redes sociais o motivo pelo qual prefere mulheres como protagonistas de suas tramas: “Alguém me pergunta porque, em minhas novelas, à exceção do Comendador (Alexandre Nero) em Império, as mulheres são sempre protagonistas. Minha resposta: ‘porque eu gosto de mulher pra caramba!’ E acho que elas estão em processo de mutação, o que as torna mais interessantes”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade