Depois de tanto sofrimento no BBB 21, Gilberto revela que está em paz

O economista estava com medo de ser indicado ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar com Fiuk sobre novas alianças no Quarto Colorido do BBB 21. O economista desabafa com Pocah sobre como se sente após a saída de Sarah e a liderança de Viih Tube.

Gilberto fala sobre Deus e o que Ele lhe proporcionou no programa: “Deus já providenciou muita coisa boa. Eu estou estranhamente calmo, uma paz entrou em mim, que eu não estava com essa paz. Então o que for para acontecer vai ser muito bom. Estava com muito medo lá fora, de como estavam as coisas, isso que me deixava agoniado, eu não queria ter medo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira acolhe o economista e enquanto o abraça, pede para que ele não sinta medo. Após a saída de Sarah do reality, Gilberto se uniu ao Fiuk e João. Além deles, o economista também está se aproximando de Juliette. A advogada disse ao brother que não irá excluí-lo.

Na última semana, Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos válidos. Viih Tube foi quem organizou toda a votação que tirou a modelo. A sister soube que a brasiliense havia mentido e combinou votos com as amigas, já sabendo que Rodolffo e Caio votariam nela. Na última quinta-feira (01) a youtuber declarou sua intenção de voto em Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio