Depois de ser uma das criadoras de vaquinha, Alice Wegmann se encontra no Caldeirão do Huck com homem que ajudou idosa na chuva

Publicado em 12/04/2019

No ar como a malvada Dalila de Órfãos da Terra, Alice Wegmann fez uma boa ação nesta semana. A famosa foi uma das responsáveis pela criação de uma vaquinha para ajudar Varlei Rocha Alves, conhecido como Capoeira, homem que ajudou uma idosa durante as chuvas do Rio de Janeiro.

O rapaz virou assunto nas redes sociais, matéria no Jornal Nacional e foi entrevistado por um repórter do Mais Você. Após revelar que sonhava em ter uma casa para deixar para o filho, uma vaquinha foi criada e até momento, já foi arrecadado quase R$ 150 mil.

Nesta quinta-feira (11), Varlei participou das gravações do Especial Inspirações, do Caldeirão do Huck, e se encontrou com Alice nos estúdios. “Estava no intervalo de uma gravação. Nunca tinha feito crowdfunding [vaquinha online] e não sabia como começar. Pedi ajuda para amigos e começamos a divulgar o link. Quando voltei já estava em R$140 mil após 30 horas. Estou muito feliz”, disse a estrela ao Gshow.

“Para mim, foi uma semana surpreendente. Vi uma chuva de boas ações e os bons sentimentos afloraram nas pessoas. O Capoeira demorou 20 anos para ser visto e reconhecido pelas pessoas. Espero que a gente consigo ver mais a generosidade nas outras pessoas”, apontou a artista.

Capoeira disse que teve a sensação de que o sol brilhou para ele naquele dia. “Se não fosse Deus, não teria força para enfrentar tudo que enfrento. Rezo todo dia para tudo dar certo. Para eu conseguir dar uma vida melhor para o meu filho, que é a grande razão da minha vida e minha inspiração”, concluiu Varlei.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade