Depois de São Paulo, Record confirma cancelamento do jornal RJ Record; BA Record continua no ar

Publicado em 24/01/2018

A nova grade de programação da Record, que dará mais tempo ao Cidade Alerta e colocará a reprise de Os Dez Mandamentos às 19h45, fez a emissora cancelar o jornal SP Record, apresentado por Carla Cecato.

Mas se engana quem pensa que as mudanças ficaram apenas na principal metrópole do Brasil. A RecordTV Rio decidiu não continuar também com o RJ Record, apresentado por Lívia Mendonça no horário nobre.

Veja mais: Record prepara programa de pegadinhas para Gugu

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora carioca para a reportagem do Observatório da Televisão. A decisão também não acarretará em demissões, assim como houve em São Paulo.

A equipe do jornal será deslocada para outras produções da casa, bem como a apresentadora Lívia Mendonça, que era repórter especial e âncora substituta antes da estreia do telejornal.

O RJ Record não marcava altos índices de Ibope. Na semana passada, entre 15 e 20 de janeiro, o telejornal fechou com 5 pontos de audiência semanal na Grande Rio de Janeiro.

Patrícia Abreu era apresentadora do BA Record: jornal continua no ar (Reprodução/Record)
Patrícia Abreu é apresentadora do BA Record jornal continua no ar ReproduçãoRecord TV Itapoan

Quem vai continuar é o BA Record, versão baiana do telejornal. Comandado por Patrícia Abreu, ex-TV Bahia/Globo, o telejornal vai entrar às 19h10 na RecordTV Itapoan.

Com isso, em Salvador, a grade da emissora ficará da seguinte forma: das 16h45 às 18h, Cidade Alerta com Luiz Bacci; das 18h às 19h10, Cidade Alerta Bahia com Adelson Carvalho; das 19h10 às 19h45, BA Record com Patrícia Abreu. Às 19h45, entra a reprise de Os Dez Mandamentos.

Outras versões locais do chamado Praça Record, que já estavam no ar antes da estreia do SP Record, vão continuar no ar, como o Goiás Record, o MG Record, de Minas Gerais, e o DF Record, de Brasília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade