Sem saída

Depois de recusar pedido de casamento ao vivo, repórter anuncia que vai se casar

Jornalista foi pega de surpresa em cobertura de incêndio

Publicado em 09/01/2020

A jornalista Dayane Enz, da RIC TV, afiliada da Record TV, em Londrina (PR), viralizou nas redes sociais após recusar, ao vivo, na última quarta-feira (8), o pedido de casamento feito pelo namorado, na edição local do Cidade Alerta.

A repórter estava cobrindo um incêndio que atingiu casas na Zona Norte da cidade e acabou entrevistando o namorado, Wellington Fialho, soldado do Corpo de Bombeiros. O rapaz pediu a mão da amada e ela preferiu não responder.

Em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco, do TV e Famosos, do UOL, Dayane contou que vai sim subir ao altar com Wellington, que brincou com a situação. “Ele vai para a TV e eu vou ser obrigada a aceitar, né?”, disse a profissional, que confessou ter sido pega de surpresa.

“Ele combinou com meu cinegrafista na hora. Fiquei totalmente sem reação. Não sabia se batia nele”, revelou a repórter, que disse que o namorado estava andando com a aliança em ocorrências à espera deste momento.

Ele pediu autorização do tenente para gravar a entrevista e fez essa presepada”, declarou a jornalista, que de início não queria aceitar o pedido por já ter sido casada e carregar do relacionamento uma experiência traumática.

Veja como aconteceu o pedido:

Após dar entrevista sobre a ocorrência de incêndio, o bombeiro continuou falando no microfone e fez o pedido. “Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, perguntou Wellington, ajoelhando-se na sequência.

Sem jeito, a repórter respondeu: “Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá“. Em seguida, Giuliano Marcos, apresentador do programa interrompeu a transmissão e explicou ao público o que estava acontecendo e logo depois, exigiu da repórter uma resposta.

“Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”, respondeu a jornalista, que foi seguida pelo namorado.

“Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos”, concluiu o bombeiro. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade