Depois de quase ser morta por Chiclete, Vivi o coloca contra a parede

Publicado em 15/07/2019

Chiclete (Sergio Guizé) ainda não tirou da cabeça a ideia de que precisa matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Contratado para isso, ele tenta matá-la levando a um parque, e depois no estúdio onde a blogueira costuma fazer fotos. Mas desta vez, a moça se assustou ao vê-lo com a arma em punho, e pediu para ir embora imediatamente.

O justiceiro explica que ouviu um barulho na porta, e por este motivo pegou o revólver. Com aquilo na cabeça Vivi decide desabafar com Téo (Rainer Cadete) sobre a situação, e sobre o medo que sentiu ao ver o homem que ama com uma arma apontada para ela. O fotógrafo aconselha a morena a conversa com Chiclete.

Beatriz (Natália do Valle) acaba ouvindo a conversa e ficando preocupada. Mais tarde, Vivi chama Chiclete para uma conversa a sós em um restaurante. “Eu preciso conversar com você, Chiclete. Não me explicou porque tava de revólver na mão, no estúdio. Por favor, é muito importante pra mim. Tou à espera de uma explicação”, diz ela.

Desculpa

“Eu sempre ando com ele. É normal”, responde Chiclete que ainda revela ter porte de armas. “Mesmo assim, por que tirou o revólver quando a gente tava sozinho?”, questiona a digital influencer.

“Cê ouviu a Jô e o Téo chegando, antes de baterem? Pensou que podia ser assalto?”, continua Vivi levantando hipóteses e o justiceiro confirma que é exatamente isso o que aconteceu.

“Ah, não sabe como fico aliviada. Por um momento tive a sensação que podia atirar em mim. Não responde, pelo amor de Deus, não quero te magoar. Tá tudo bem. Nem vou brigar porque anda com revólver. Me sinto até mais protegida”, finaliza Vivi. Chiclete se sente culpado e passar a desviar o olhar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade