Depois de Pocah, Fiuk pensa em indicar Projota ao paredão do BBB 21

O cantor desistiu da fankeira por considerá-la influenciável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Caio conversa na varanda do BBB 21, o cantor está indeciso sobre a indicação. Depois de Projota conquistar o anjo no último sábado (13), o brother está pensando em outros nomes. O filho do Fabio Jr já pensou em Pocah e agora quer Projota.

O líder repensa sobre a fankeira: “Com certeza o Projota vai imunizar o Arthur, isso é fato. E ele era o óbvio que eu ia. A única pessoa que votou em mim, que eu descobri, foi a Pocah. Mas não vejo nada nela, nunca tive nada com ela. Acho que ela é influenciável, inclusive, em alguns momentos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro justifica a decisão da sister:Às vezes, ela pode ter dado uma descartada no voto também, né?” Fiuk completa: “Pensei logo no próprio Projota, que é o brother fechado dele. E é quem eu vejo que os dois estão sempre ali fazendo ‘crocheadinho’ e tal.”

O brother relembra de quando o rapper afirmou que votaria no cantor: “O próprio Projota já olhou pra mim e falou: ‘O dia que eu precisar votar em você, eu vou votar. Não votei ainda, mas o dia que precisar vou votar’” Caio, por sua vez, encerra: “Ele te deu um espaço, né?”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio