Depois de O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço também terá o seu Leon; entenda

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que está virando moda a presença de ‘mascotes’ nas novelas do horário nobre da Globo. Depois do relativo sucesso do gato Leon em O Sétimo Guardião, agora será a vez de a atual trama da faixa, A Dona do Pedaço, ganhar um personagem interpretado por um animal.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, um porco do sexo feminino entrará nas próximas semanas da história estrelada por Juliana Paes. Mas calma! Ele não vai ‘contracenar’ diretamente com a heroína Maria da Paz, mas com com a divertida família de Eusébio (Marco Nanini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A porquinha em questão será um presente dado por Abel (Pedro Carvalho) à sua amada Britney (Glamour Garcia). A filha transexual de Doroteia (Rosi Campos) irá adorar o mimo e não demora a se afeiçoar ao bichinho. A partir daí, o bichinho passará a conviver e a criar confusões entre a família de sua dona.

Não é a primeira vez que Walcyr Carrasco coloca um animal dentro de uma história que escreve. Outros porcos foram usados pelo autor em novelas como O Cravo e a Rosa (2000), Alma Gêmea (2005) e Eta Mundo Bom! (2016). Já em Caras e Bocas (2009), foi a vez de Xico, o ‘macaco pintor’, roubar a cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio