
O clima na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (17) não está o melhor. Depois de Natália perder o controle durante a madrugada e quase quebrar a casa, após acordarem, a ressaca moral foi maior que a causada pelo álcool.
Veja também:
- Após morte de Agatha, Hélio muda de vida e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão: “Amor sem proteção”
- Hélio age para impedir que Agatha mate Petra, Luigi é afetado e desmascara a vilã e o filho
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
Mas o assunto não acabou. Natália reclamou com Jessilane novamente sobre a falta de atenção e o descaso das amigas com os seus problemas: “Eu estava entretida com a sua história, e quando vi que você nem olhava para mim, falei: ‘Vou sair daqui’. Tanto que peguei, levantei…”.
Para evitar discussões, a professora concorda: “Você tem o direito de se sentir como você quiser e não estou te colocando em lugar nenhum”, mas para a mineira tem outro ponto: “Você está falando do olhar, exatamente. E estou dizendo que isso me incomoda” e Jessi responde: “Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você”.
Natália concorda e revela que a falta de contato visual a incomoda e machuca: “Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento. A questão da conversa, acho legal você olhar na cara da pessoa que você está conversando”.
E a amiga rebate: “Não é isso. Quando não estou te olhando, é que estou olhando para outro ponto ou para refletir sobre o que você está falando ou então estou tentando entender”, “Uma coisa é quando você está recebendo, ok. Outra coisa é quando você está falando. Às vezes quando você fala, você sequer olha na cara da pessoa”, discorda Natália.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!