Ressaca

Depois de noite de briga no BBB 22, Natália se irrita novamente com Jessilane: “Você sequer olha na cara”

Mineira continua com o acerto de contas após discutir e quebrar a casa

Publicado em 17/03/2022

O clima na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (17) não está o melhor. Depois de Natália perder o controle durante a madrugada e quase quebrar a casa, após acordarem, a ressaca moral foi maior que a causada pelo álcool.

Mas o assunto não acabou. Natália reclamou com Jessilane novamente sobre a falta de atenção e o descaso das amigas com os seus problemas: “Eu estava entretida com a sua história, e quando vi que você nem olhava para mim, falei: ‘Vou sair daqui’. Tanto que peguei, levantei…”.

Para evitar discussões, a professora concorda: “Você tem o direito de se sentir como você quiser e não estou te colocando em lugar nenhum”, mas para a mineira tem outro ponto: “Você está falando do olhar, exatamente. E estou dizendo que isso me incomoda” e Jessi responde: “Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você”.

Natália concorda e revela que a falta de contato visual a incomoda e machuca: “Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento. A questão da conversa, acho legal você olhar na cara da pessoa que você está conversando”.

E a amiga rebate: “Não é isso. Quando não estou te olhando, é que estou olhando para outro ponto ou para refletir sobre o que você está falando ou então estou tentando entender”, “Uma coisa é quando você está recebendo, ok. Outra coisa é quando você está falando. Às vezes quando você fala, você sequer olha na cara da pessoa”, discorda Natália.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade