Depois de Jesus na Argentina, Os Dez Mandamentos vira motivo de alegria em TV no Chile

Reprise colocou emissora no terceiro lugar de audiência

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só a novela Jesus que tem dado orgulho à Record TV fora do Brasil. A TVN, uma das principais emissoras de TV aberta do Chile tem colhido bons frutos com a reprise de Os Dez Mandamentos. Exibida das 19h15 às 20h00, a trama e Vivian de Oliveira registrou em seu segundo capítulo, média de 9,2 pontos, com picos de 11, garantindo então, a terceira colocação no ranking.

No mesmo horário, a concorrente Canal 13, marcou média de 5,9 pontos, enquanto o canal Mega liderou com 12,8 e a CHV 10,3 pontos. As informações são do site Fotech.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moisés em Os Dez Mandamentos da Record TV (Reprodução: Record TV)

Nas redes sociais, bem como Jesus na Argentina, pela Telefe, a repercussão também chamou a atenção. A trama alcançou o topo do Trending Topics com a hashtag #MoisésTVN.

Exibida entre 1015 e 2016, Os Dez Mandamentos se tornou um dos maiores fenômenos da dramaturgia recente da Record TV e abriu o nicho de produções bíblicas da emissora.

Os Dez Mandamentos (Divulgação)

Sucesso de audiência e repercussão, a novela ganhou uma sequência e a tela dos cinemas, além de rodar o mudo e garantir prêmios, incluindo o Troféu Imprensa de Melhor Ator para Guilherme Winter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais