A Dona do Pedaço

Depois de humilhação, Beatriz tem sua primeira noite de amor com Zé Hélio

Após momento constrangedor, dondoca se entrega ao garotão

Publicado em 14/09/2019

Beatriz (Natália do Vale) vai começar a encontrar a felicidade nos braços de Zé Hélio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço, mas isso não vai ser tão fácil quanto ela pensa. Depois de um beijo, os dois passam a se encontrar periodicamente, para o desespero de Linda (Rosamaria Murtinho), que quer acabar com a relação de qualquer jeito.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, uma situação deixará a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) bastante constrangida. Ela será chamada por Zé Hélio para ajudar Cornélia (Betty Faria) a escolher um bufê, já que a tia do rapaz quer dar uma grande festa para gritar ao mundo que agora é rica.

“Tou encafifada com uma coisa. Mas não é da festa. Você é namorada do Zé Hélio?”, pergunta Dorotéia (Rosi Campos) sem maiores preocupações, e o rapaz se limita a dizer que eles estão se conhecendo.

Namorada conhece a família

Eusébio (Marco Nanini) entra na conversa e estranha a situação: “Mas conhecer é só se apresentar, muito prazer. Prazer daqui, prazer dali, e já está conhecido”, endossado por Cornélia: “Eu percebi logo que entraram. Esperta você. É galeto no espeto”, dispara.

Elegante, Beatriz, diz que fica constrangida assim. “Constrangida tou eu. Ele podia ser seu filho. É meu filho, e sou mais nova que você. Pelo menos, pareço. E olha que nem fiz plástica”, diz Doroteia.

“Francamente, a senhora devia se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz…”, continua Eusébio deixando Zé Hélio envergonhado. “Vocês têm razão. Eu não tenho nada com seu filho. Estou extremamente constrangida. Tenham uma boa festa. Com licença”, diz Beatriz saindo do local.

Zé Hélio, porém, mesmo chateado vai atrás dela em sua casa. “Eu ia dormir lá fora, em frente à sua casa se não me recebesse”. Ele explica que sua família é esculachada, e que não são meia dúzia de palavras que vão fazer com que ele deixe de gostar de Beatriz.

Os dois transam

Ela por sua vez fica hesitante, e diz que a família de Zé só teve coragem de dizer o que todo mundo pensa. “Nada vai nos separar, Beatriz. Nada. Eu não vou permitir. Eu te amo”, dispara ele beijando-a em seguida.  

Já no quarto, Beatriz pensa em desistir. “Zé Hélio…eu não devia…”, diz. “Duvidar do amor, Beatriz? Do amor não se duvida. Eu te amo”, continua o jovem. Beatriz então diz que também o ama, e os dois acabam transando. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 122, que será exibido em 08 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade