Éramos Seis

Depois de golpe sórdido, Mabel vai embora

Ela deseja felicidade ao ex-namorado

Publicado em 19/12/2019

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) depois de descobrir a armação de Mabel (Carla Nunes) terminou tudo com a garota, e partiu rumo à sua felicidade pedindo Inês (Carol Macedo) em namoro. Mas a filha de Josias (Isaac Bernat) irá voltar a procurar o estudante de medicina que ficará chocado em sua aparição na sua porta

Assustado, ele pergunta o que ela foi fazer no lugar, e ela revela que foi lhe pedir desculpas. “Estou muito envergonhada por tudo que fiz. Sei que é difícil acreditar em mim depois de tudo, mas eu não sou assim. Eu nunca tinha amado antes, foi difícil lidar com o fato de você gostar de outra garota”, começa ela.

Mas paciente, Carlos afirma que tudo o que eles viveram juntos foi muito bom, e que por ele está tudo bem, e ela está desculpada pelas mentiras. “Perdoe-se você mesma, Mabel. Você é uma garota encantadora, é isso que vou guardar”.

Ela diz que com este perdão poderá viajar tranquila, pois irá embora de São Paulo. “Meu pai achou melhor eu passar uma temporada na casa da minha tia. Acho que ele tem razão, vai ser melhor pra mim… Pra todos. Adeus, Carlos. Seja feliz”, fala a ruiva. Carlos hesita, mas dá um beijo na bochecha dela, ficando aliviado ao vê-la partir. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 75, que vai ao ar na quarta-feira, 25 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade