Depois de fugir, Laila aceita ouvir explicações de Jamil

Publicado em 15/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, tudo o que Jamil (Renato Góes) vai querer é se explicar para Laila (Julia Dalavia). A moça terá descoberto que ele trabalha para Aziz (Herson Capri) e, decepcionada, fugirá dele. O galã ficará desesperado porque Youssef (Allan de Souza Lima) estará no Brasil para caçá-los e levá-los ao sheik.

Ingênua, a mocinha será atraída pelo verdadeiro capanga de Aziz e acabará sendo sequestrada. Jamil será chamado ao cativeiro por Youssef, que planeja levá-los vivos ao Líbano. Com medo de Laila ser morta, ele irá até lá e será rendido. A polícia será acionada pela família de Laila, que rastreará o veículo de Ali (Mohamed Harfouch) que foi usado pelo protagonista para chegar ao local do sequestro.

Na confusão, com polícia e tudo, o casal principal conseguirá escapar. Mas Laila não estará convencida de que Jamil é do bem e tentará fugir dele. Neste momento, Youssef vai aparecer e persegui-la novamente. O galã, esperto, salvará ela de novo e despistará o capanga. Confusa, ela ouvirá do amado uma proposta de ouvi-lo. E aceitará.

“Vem comigo, meu amor! Deixa eu me explicar!”, pedirá Jamil. “Está certo, Jamil. Mas antes preciso falar com meus pais. Dizer que eu estou bem. Eles devem estar desesperados, pensando no pior”, pedirá a mocinha. “Na’am! Tem toda razão, vamos fazer isso. Conheço um lugar aqui perto, bem tranquilo, onde nós podemos ligar para eles”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade