Medo

Depois de discussão, Medrado teme sair na DR do Power Couple: “Eu sou a dona do primeiro atrito”

Rapper revela que teme não mostrar um outro lado seu no programa

Publicado em 10/05/2021

A estreia do Power Couple foi marcada por muitas provas e tretas! Já no primeiro dia, Medrado e Matheus Yurley trocaram farpas após o participante revelar que votou na rapper e no marido como vilões. Além disso, ela não gostou do motivo: ele havia falado que eles se conheciam de antes e eram amigos.

Mas não, segundo Medrado, eles tiveram um breve encontro em uma batalha de RAP, na qual ele perdeu, mas isso não foi o suficiente para virarem amigos. Após tirarem satisfações, ela revelou que não sentiu verdade no abraço de pazes do rapaz.

Porém, durante a manhã de segunda-feira (10) ela mostrou medo de ser cancelada por isso: “Eu cheguei aqui, (…) a gente [ela e Matheus Yurley] se resolveu“. Renata Dominguez diz que não viu briga nenhuma e também não quer saber, mas a rapper insiste: “Cara você não tá entendendo, é que você não viu, por isso que eu tô te falando”.

Renata Dominguez continua falando que quer ficar longe: “Eu nem quero saber, não quero me meter” e então Medrado revela seu medo: “É isso que eu tô te falando, Pra mim, a coisa lá fora é que eu sou a dona do primeiro atrito do reality. Então, se eu sair na primeira semana, é com a base muito rápida. Tipo, viram a primeira treta, escolheu. Agora se eu ficar duas semanas, que já tem um pouco mais de dias para mostrar coisas legais e eu sair, pra mim, dentro de mim, vai ser super aceito. Agora primeira semana? Pra mim é insignificante basear por quatro dias de acontecimento”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade