Depois de discussão, Medrado teme sair na DR do Power Couple: “Eu sou a dona do primeiro atrito”

Rapper revela que teme não mostrar um outro lado seu no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do Power Couple foi marcada por muitas provas e tretas! Já no primeiro dia, Medrado e Matheus Yurley trocaram farpas após o participante revelar que votou na rapper e no marido como vilões. Além disso, ela não gostou do motivo: ele havia falado que eles se conheciam de antes e eram amigos.

Mas não, segundo Medrado, eles tiveram um breve encontro em uma batalha de RAP, na qual ele perdeu, mas isso não foi o suficiente para virarem amigos. Após tirarem satisfações, ela revelou que não sentiu verdade no abraço de pazes do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante a manhã de segunda-feira (10) ela mostrou medo de ser cancelada por isso: “Eu cheguei aqui, (…) a gente [ela e Matheus Yurley] se resolveu“. Renata Dominguez diz que não viu briga nenhuma e também não quer saber, mas a rapper insiste: “Cara você não tá entendendo, é que você não viu, por isso que eu tô te falando”.

Renata Dominguez continua falando que quer ficar longe: “Eu nem quero saber, não quero me meter” e então Medrado revela seu medo: “É isso que eu tô te falando, Pra mim, a coisa lá fora é que eu sou a dona do primeiro atrito do reality. Então, se eu sair na primeira semana, é com a base muito rápida. Tipo, viram a primeira treta, escolheu. Agora se eu ficar duas semanas, que já tem um pouco mais de dias para mostrar coisas legais e eu sair, pra mim, dentro de mim, vai ser super aceito. Agora primeira semana? Pra mim é insignificante basear por quatro dias de acontecimento”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio