Depois de barraco de Vivi, Linda alfineta Beatriz e Otávio: “Vocês criaram uma piranha”

Publicado em 08/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) estava prestes a se casar quando foi humilhada por Camilo (Lee Taylor) em pleno altar e teve sua traição revelada para todos. Mas a confusão vai se estender até a casa da noiva, e tomar toda sua família em A Dona do Pedaço. Enquanto Otávio (José de Abreu) está preocupado com o sumiço da filha que saiu às pressas da igreja, Beatriz (Nathália do Valle) tenta dispensar os garçons e demais profissionais da festa.

“A essas horas, a Vivi está nua nos braços daquele rapaz… e ele deve estar nu também”, palpita Linda (Rosamaria Murtinho) provocando a ira do pai de Virgínia. “Cala a boca”, grita ele. Beatriz pede que o marido não fale assim com sua mãe. “Eu sei que é sua mãe, há anos aguento farpas o tempo todo. Mas não vou deixar que seja sarcástica com minha filha”, diz aos berros.

“Não fui eu que fui chamada de vagabunda no altar”, alfineta Linda, fazendo Otávio ficar mais irritado: “Me desculpe. Mas vai retirar o que disse nem que seja à força”. Antes que Otávio consiga partir para cima de Linda, Beatriz entra na frente e pede que eles se acalmem.

“Não. Vocês estão exaltados. Otávio, vamos para o quarto, amanhã conversaremos melhor”, diz Beatriz. Antes de sair da sala Otávio chama Linda de bruxa, e ela rebate: “Vocês criaram uma piranha”. Ao ouvir que Vivi é sua neta e ela não deveria falar assim, Linda diz que nunca considerou a influencer.

“Nunca me senti avó. Vocês pegaram aquela menina na rua e resolveram que é sua filha. Sabe Deus de onde veio”, continua ela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido na terça-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade