Ameaça Invisível

Depois de Apocalipse, Juliana Knust ganha nova protagonista na Record TV

Atriz estreou como protagonista em Apocalipse

Publicado em 25/11/2020

Juliana Knust anda mesmo em alta na dramaturgia da Record TV. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz de 39 anos está confirmada como protagonista de Ameaça Invisível, série de ficção científica inspirada na pandemia do coronavírus.

A personagem de Juliana na obra em produção se chamará Renata Aleixo e será uma prestigiada infectologista, cuja ética e paixão por salvar vidas lhe rendeu prêmios no Brasil e no exterior. Ela coordenará um grupo de pesquisadores no hospital universitário em que trabalha.

Revelada pela Globo em Malhação (1997), Juliana Knust chegou à Record TV em 2017. Foi na emissora que ela viveu seu primeira protagonista, a jornalista Zoe Santero, de Apocalipse. Seu trabalho mais recente foi a valente Queila, na série bíblica Jezabel (2019).

Ameaça Invisível começou a ser gravada no último sábado (21), em locações na França. As primeiras cenas envolveram os atores Sílvia Fagundes e Sandro Dourado, intérpretes da geneticista francesa Marie Durand e do ex-policial e segurança Mr. Noah.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade