Depois de Apocalipse, Juliana Knust ganha nova protagonista na Record TV

Atriz estreou como protagonista em Apocalipse

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Knust anda mesmo em alta na dramaturgia da Record TV. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz de 39 anos está confirmada como protagonista de Ameaça Invisível, série de ficção científica inspirada na pandemia do coronavírus.

A personagem de Juliana na obra em produção se chamará Renata Aleixo e será uma prestigiada infectologista, cuja ética e paixão por salvar vidas lhe rendeu prêmios no Brasil e no exterior. Ela coordenará um grupo de pesquisadores no hospital universitário em que trabalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelada pela Globo em Malhação (1997), Juliana Knust chegou à Record TV em 2017. Foi na emissora que ela viveu seu primeira protagonista, a jornalista Zoe Santero, de Apocalipse. Seu trabalho mais recente foi a valente Queila, na série bíblica Jezabel (2019).

Ameaça Invisível começou a ser gravada no último sábado (21), em locações na França. As primeiras cenas envolveram os atores Sílvia Fagundes e Sandro Dourado, intérpretes da geneticista francesa Marie Durand e do ex-policial e segurança Mr. Noah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio