Depois de adiamentos, Band resolve trocar a direção de informativo de Joel Datena

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novidades da programação da Band, a emissora lançará o Primeiro Jornal, informativo que será comandado por Joel Datena. Entretanto, o canal adiou algumas vezes a estreia da produção, e agora fez uma nova mudança.

Segundo o Notícias da TV, Vildomar Batista deixou a direção do formato, que agora foi assumida pelo departamento de Jornalismo. Nos bastidores, existe o boato que o profissional pediu para deixar o cargo por estar sobrecarregado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra versão que surgiu nos corredores é que o setor de jornalismo fez uma pressão para assumir o programa, já que Batista possui experiência na área de entretenimento. André Luiz Costa, diretor-executivo de jornalismo, e Fernando Mitre, diretor de jornalismo, assumiram então o projeto.

Uma fonte declarou ao portal que o piloto do Primeiro Jornal foi considerado muito suave e que Joel terá que fazer novas gravações. Os cenários também ainda não estão prontos e telões de touch screen, que vão auxiliar na hora de falar sobre o trânsito e tempo, ainda não chegaram. Sendo assim, o formato segue sem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio