Em 2023

Depois de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco é escalado para escrever nova novela das nove

Antes, quatro produções ainda serão exibidas na faixa das 21h

Publicado em 14/10/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas ainda nem estreou e o autor da história já tem um novo projeto em vista na Globo. Walcyr Carrasco foi escalado para escrever uma nova novela para a faixa das 21h, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A previsão é que a estreia ocorra após Travessia, de Glória Perez, marcada para começar em março de 2023. Antes disso, o horário vai contar com Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que estreia em meados de 2022; uma nova versão de Pantanal, adaptada por Bruno Luperi e prevista para começar ainda no primeiro semestre do ano que vem; e Um Lugar ao Sol, que entra no ar em novembro, após o fim da reprise de Império.

Será a quarta novela escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 21h. A última delas foi A Dona do Pedaço (2016). É dele também O Outro Lado do Paraíso (2017) e Amor à Vida (2013). 

O dramaturgo revelou recentemente o desejo de escrever a terceira temporada de Verdades Secretas embora ainda não haja qualquer definição sobre isso. Tudo deve depender do desempenho segunda leva de episódios, que chega ao Globoplay no dia 20 de outubro. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade