Depois da Hula Hula, Marcelo de Carvalho dança uma tarantela em seu game show

Publicado em 23/03/2018

Desde a estreia de seu novo game show na RedeTV!, o apresentador e vice-presidente do canal Marcelo de Carvalho fez uma promessa: de que iria se fantasiar de siciliano e dançar e cantar uma tarantela – música tipicamente italiana – no palco quando O Céu é o Limite batesse a marca de 1 milhão de reais distribuídos em prêmios em dinheiro aos participantes.

“Eu prometi porque achei que o negócio não ia chegar e o negócio está chegando! Vou me danar, vou passar um mico danado aqui, mas vou fazer”, brincou o apresentador ao iniciar a edição que vai ao ar no próximo sábado (24), aos gritos da plateia, que torcia: “hoje vai sair!”. Dito e feito: a participante vencedora garantiu um prêmio de 30 mil reais, o exato valor que faltava para que a atração chegasse ao marco estipulado por Marcelo de Carvalho e, mais uma vez, ele cumpriu a promessa – em 2016, o apresentador chegou a dançar a Hula Hula no palco do ‘Mega Senha’.

Leia também: Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy se beijam no alto do morro

Com direito a traje especial e bailarinas no palco, o showman soltou a voz ao som de ‘Che La Luna’ – clássica tarantela italiana, usada em cena do filme ‘O Poderoso Chefão’ – e dançou, divertindo a todos da plateia com a performance, especialmente suas “fãs” – senhorinhas que fazem questão de marcar presença na primeira fila em todas as gravações do programa.

O especial irá ao ar em ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (24), às 23h, na RedeTV!, que tem como convidados o grupo Tchakabum e a bela modelo Flávia Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade