Depoimento de Rodrigo Faro para Eliana no Programa Raul Gil divide a web

Publicado em 07/07/2018

Na edição deste sábado (7) do Programa Raul Gil, Eliana participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e foi surpreendida ao assistir depoimentos de pessoas próximas, entre elas o apresentador Rodrigo Faro.

Em certo momento da fala do famoso, o artista comentou a rivalidade que existe entre eles por competirem na audiência aos domingos no mesmo horário. “Eliana, eu quero te desejar tudo de melhor. Deus quis que a gente fosse concorrer, mas a concorrência fica dentro do programa. Na vida, não existe concorrência. Na vida, eu quero o seu melhor”, afirmou o comunicador.

Saiba mais: Principal nome da Record, Rodrigo Faro se compara a Chacrinha: “Arrisquei e deu certo”

“Eu tenho orgulho de todo domingo, olhar para o meu lado e ver você ali, trabalhando no SBT, fazendo um programa bonito, bem feito, mostrando o seu talento e inspirando mulheres desse Brasil desde 1991. Eu tenho muito orgulho de concorrer, só na televisão, com você, e quero te desejar tudo de melhor. Saúde, sucesso, paz, amor e que você continue ensinando a gente como ser uma mulher de verdade, uma mulher vitoriosa. Pra você, Eliana, desde pequena, eu sempre vou tirar o chapéu e sempre vou ser grato”, disse o contratado da Record.

Leia: Sônia Abrão critica Rodrigo Faro por mandar indireta para Eliana: “Nada elegante”

Na web, a declaração de Faro dividiu opiniões. “Rodrigo Faro tá quase chorando. Para né”, avaliou um internauta no Twitter. “‘Mas a concorrência fica dentro do programa’. Dentro do programa, no stories, no Instagram…”, ironizou outra. “Que lindo essa mensagem do Rodrigo Faro para Eliana, isso mostra que podemos concorrer um com os outros e mesmo assim sermos amigos”, opinou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade