SEM NOÇÃO

Deolane ultrapassa os limites e debocha do incidente grave envolvendo Thomaz Costa: “Vaso ruim não quebra”

Advogada afirmou que o ator está tentando fazer vitimismo para o público

Publicado em 17/10/2022

Na madrugada desta segunda-feira (17), a participante Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, acabou surpreendendo o público com a sua insensibilidade ao criticar Thomaz Costa, após o ator tomar uma quantidade excessiva de remédios devida a pressão do confinamento do reality rural da Record TV.

A influenciadora digital afirmou que o ex-ator de Carrossel está desesperado e tentando chamar a atenção do público, já que ele estaria na reta da berlinda desta semana. “Vaso ruim não quebra”, contou Thomaz Costa se referindo a uma fala dita pela loira enquanto ele se dirigia para a baia de Itapecerica da Serra.

Em outro momento, a viúva de MC Kevin confirmou que confrontou Thomaz Costa durante uma conversa com o seu aliado Vini Buttel. “Eu só falei que vaso ruim não quebra. Mentiroso, ardiloso, falso. Vem dar uma de sonso para o povo ter dó. Se faz de vítima”, completou ela.

Na madrugada deste domingo, Thomaz Costa chamou a atenção do público ao ingerir uma quantidade excessiva de medicamentos e foi impedido de tomar outra leva de pílulas por Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque. Ainda segundo alguns participantes, o ex-ator de Carrossel teria cogitado se cortar devido ao abalo emocional.