Doutora Poderosa

Deolane Bezerra vence a segunda Prova de Fogo e vai bagunçar a votação de A Fazenda 14

As peoas disputaram uma dinâmica de agilidade e memorização neste domingo (25)

Publicado em 25/09/2022

Deolane Bezerra desbancou Rosiane Pinheiro e venceu a segunda Prova da Fogo de A Fazenda 14, que aconteceu na tarde deste domingo (25). A advogada agora tem em mãos o Poder da Chama Vermelha escolhido pelo público e poderá repassar os votos de quem quiser, inclusive os próprios, para outro peão ou peoa.

A dinâmica gravada neste fim de semana exigiu que advogada e a atriz fossem ágeis e estivessem com a memória em dia. Vestidas de galinha, competidoras precisavam decorar as cores dos animais que apareciam para ambas no telão e se posicionarem na cor certa em uma estrutura que se assemelha a um poleiro.

Apenas um trecho da prova foi exibido no PlayPlus, no qual Adriane Galisteu avisou que venceria a peoa quem pontuasse mais. A influenciadora digital se saiu melhor do que a atriz e faturou o lampião, que possui dos poderes decisivos para o jogo: o da chama amarela, que vamos descobrir apenas na formação de Roça e a chama vermelha, escolhida pelo público.

Desta vez, o público votou e definiu que o dono do benefício poderá repassar os votos de um participante, inclusive os próprios, para o outro peão ou peoa, ou seja, vai bagunçar com todas as estratégias da casa. Vale lembrar que a próxima formação de Roça acontece na terça-feira (27), a partir das 23h.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade