Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Perdeu a Noção

Deolane ameaça bater em Bárbara fora de A Fazenda 14: “Tô com tanto ódio dessa mulher”

A advogada sugeriu que pode agredir a atriz caso ela cruze o seu caminho

Publicado em 15/11/2022

A advogada Deolane Bezerra parece não se importar que ameaça é um crime previsto em lei e mais uma vez sugeriu que agrediria Bárbara Borges caso a atriz cruze o seu caminho fora de A Fazenda 14. “Tô com tanto ódio dessa mulher”, disparou a doutora durante conversa com Bia Miranda e Pétala Barreiros.

Enquanto de um lado Babi chorava e pensava em desistir do reality rural por não mais suportar a pressão do jogo, especialmente os ataques e ameaças da influenciadora digital, do outro a pernambucana novamente fez questão de deixar claro seu ranço pela rival.

“Ela é tão enrustida que não tem coragem de falar, falando. Ela joga piadinha. Eles não têm coragem de falar as coisas na cara. Isso que me irrita. Falei, fala. Vamos abrir a boca, tenha coragem”, disse a loira referindo-se ao momento em que acusou a atriz de insinuar que ela teria ficado famosa em decorrência da morte de seu marido, o MC Kevin, em 2021

“Lá fora ela vai ter um medo de trombar você. Um medo”, apostou a neta de Gretchen, que já está acostumada com os métodos ameaçadores da amiga, que não escondeu o ódio que sente de Bárbara. “Se ela me pega beba ela arruma pra cabeça, viu. Uma bolachinha ela vai tomar. Uns dois presta atenção. Eu tô com tanto ódio dessa mulher que vocês não têm noção, não, gente. Ela é muito cínica, a cara de nojo dela, me dá raiva”, disparou Deolane.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade